A grande manipulação alienígena mundial… – Ilha de Java

A grande manipulação alienígena mundial…

Bom, como eu sou um viado que gosta de moços heterossexuais bem visuais, acabo não tendo ninguém, o que de certa forma me faz ter tempo vago para outras atividades. Isso me faz , por exemplo, nos dias onde todo mundo que é normal fica trepando e fodendo (sexta, sábado e feriados) ficar pesquisando temas engraçados na internet, um deles é sobre a “grande manipulação alienígena mundial” que muita gente vem defendendo por aí.

Eu acabei por isso parando dentro de um site que dizia os norte americanos têm uma relação como ninguém com os alienígenas que controlam o nosso mundo. Segundo o site, os alienígenas em parceria com os Estados Unidos teriam um complexo industrial paralelo onde já teriam construído inclusive um supercomputador chamado
“Tábua do Destino” capaz de fazer coisas incríveis.
O site também conta que a parceria extragalática norte americana também  teria gerado tecnologia suficiente para controlar a opinião humana, os estados unidos poderiam influenciar pessoas a pensarem de determinada maneira que os beneficiassem usando formas concretas de controles interligadas às famigeradas antenas HAARP.

Mesmo com tantas coisas fantásticas, o relato no site nos vende uma imagem igual a religião nos vende , cheia de antagonismos inverificáveis: segundo a matéria exposta nesse site de ufologia, os americanos contariam com ajuda de ETs cabeçudos para controlar o mundo, diminuindo a sua população e gerando híbridos de grays  e em contrapartida os alienígenas loiros de olhos azuis da Alemanha, Ops! Eu quis dizer das Plêiades, estariam nos protegendo desse intuito maligno dos ETs malditos. É a velha luta explorada pela ficção entre o bem e o mal.

Nossos computadores são frutos dos ETs, nossos celulares são frutos dos ETs, nossas emoções são alimentos para os ETs, as religiões que temos são formas de deboche e controle dos ETs com a nossa cara. Enfim, pra mim as religiões estão muito massantes e as pessoas mais modernizadas estão querendo coisas novas para acreditarem, aí criam essa mescla de tecnologia da internet com fé no sobrenatural e aí se cria essas hipóteses inverificáveis.

Sim, eu ouço muitas pessoas falarem por aí que alienígenas manipulam os bancos, os sistemas financeiros e tudo mais, a nível de ficção é algo excitante mas sempre se acaba naquilo: nunca vi, não comi , eu só ouço falar… Igualzinho a religião: ninguém nunca viu deus criando a terra ou o diabo desafiando o deus no céus mas grande parte da população a credita e morre por essa estória sem pé sem cabeça: um belo dia alguém que é perfeito e que sabe tudo vai lá, cria algo que dá errado e depois tenta acabar com esse algo que dá errado, não consegue e manda para o castigo eterno por ter sido criado errado…

Se os seres alienígenas controlam a nossa sociedade , eles se escondem muito bem, exatamente como fazem os deuses que vivem no olimpo controlando a nossa vida por falta do que fazer.
Se você pergunta aos defensores dessa teoria por que os ETs não se mostram, eles sempre dizem: Ah, porque os ETs loiros não deixam. Ok, eles não deixam que os ETs não se mostrem pra gente mas deixam os ETs nos manipularem como bem querem , desde que seja por intermédio dos americanos e de forma que só eles possam enxergá-los. Que controle mais estranho né?

Outro dia eu estava falando com uma senhora que segue o meu canal no Youtube, ficamos falando horas pois ela disse que tinha um espírito chamado Luiz que ficava dando beliscões e empurrões nela alem de faze-la passar mal em determinados locais. Mantive a minha mente aberta à possibilidade da tal entidade Luiz existir e tudo que eu propunha para provar a sua existência, essa senhora sempre tinha um álibi para me contrariar, eu pedia para Luiz vir pra cima de mim , ser meu amigo ou parceiro sexual, ela disse que Luiz não gostava de mim, até aí normal, nenhum homem me suporta mesmo, desafiei Luiz a vir conhecer minha casa, aparecer nos meus sonhos, ela dizia que Luiz não queria largar dela e por isso não vinha, ela disse que Luiz se sentia inseguro comigo, depois perguntei se Luiz poderia entrar na mente de algum colaborador perto dela, obter alguma informação e passar para ela, ela dizia que Luiz não queria e que guias espirituais não deixam ele fazer isso pois assim seria provada a manipulação dos tais espíritos sobre nós. Gozado é que com ela eles não se preocuparam em manter o sigilo. Ou seja, Luiz não existia sem a mente dela.

A mesma coisa acontece com os teóricos dos ETs manipuladores do mercado financeiro: eles falam, acusam disso e aquilo mas tudo gira em torno DELES, nunca se é mostra uma prova da manipulação deles sobre o pretexto deles se esconderem muito bem para que nós nos deixemos manipularmos por eles.
É como aquele pergunta: Você já viu um elefante voador rosa numa plantação de morangos? Não!
É por que ele se esconde bem!

O pessoal da teoria dos alienígenas controladores dizem que eles se vestem de empresários poderosos e saem por aí sugando a seiva humana ou comendo os humanos de forma física mesmo.
Esse pessoal cansa de dizer que a rainha da Inglaterra é um ser espacial capaz de representar linhagens alienígenas na terra. Bem, pra quem não sabe, por lei na Inglaterra, a rainha pode fazer o que bem quiser que ela não precisa dar satisfações a ninguém , nem usar passaportes para ir a um local, se ela quiser matar você, não existe lei que a prenda por lá, então sendo ou não um ser alienígena, é bom não mexer com ela naquele país.

Todos os mitos religiosos e teorias da conspiração de internet se baseiam no “elefante que se esconde bem”.
Bom, se mesmo assim você acredita que somos joguetes na mão dos alienígenas, comece a questionar aos tais ETs, por que alguns cidadães nascem como Neymar e Bill Gates enquanto outros nascem, crescem e morrem como mendigos nos grandes centros urbanos atuais, será que os alienígenas tem um plano para você assim como os evangélicos dizem que deus tem?
Não seria todos esses boatos de alienígenas americanos factoide para se encobrir coisas piores como a corrupção do estado americano que parecer ser muitas vezes pior que a brasileira?


http://www.javanunes.com/discordia/a-grande-manipulacao-alienigena-mundial/
  • Rudinei

    pelo menos vc tem uma mente aberta,,,
    e o texto, pontualmente, levanta muitas curiosidades, todas reais