Os valores psicopatas reinam em nossa sociedade atual – 20XX – Ilha de Java

Os valores psicopatas reinam em nossa sociedade atual – 20XX

Vivemos tempo onde os valores psicopatas são adotados por quase todas as pessoas que se esforçam em serem sociais. O valor psicopata diz: o outro que se lasque, o que vale é apenas o direito do mais forte! O mais forte nesse caso pode ser forte fisicamente ou mentalmente. O psicopata acredita que todo mundo deve sofrer porque um dia ele também sofreu então fazer as pessoas sofrerem parece ser um tipo de vingança prazerosa contra o passado para ele.
A falta de empatia com o outro é uma característica marcante no psicopata, para ele quem tem isso sofre do famigerado por eles mesmo “mimimi”.

Você não pode reclamar por você ou reclamar pelo próximo que logo vem um representante dos direitos psicopatas lhe dizer: “Você vai ficar de mimimi?”. Pro psicopata todo mundo tem que saborear o prato de bosta que é servido como se aquilo fosse o manjar dos deuses, sem reclamar. Se você reclamar, o psicopata é especialista muito talentoso em achar pequenos erros que você cometeu , para jogá-los na sua cara e fazer com que ele se sinta superior, a superioridade deles depende da sua inferioridade, claro! é muito fácil pro psicopata jogar os erros dos outros na cara dos outros, afinal tudo o que ele faz de errado ele nunca admite e também põe a culpa nos outros.

Os valores psicopatas são empregados hoje em dia em várias áreas da nossa sociedade: nas finanças quando um monte de milionários decidem convencer políticos a cortarem gastos SÓ PARA OS POBRES enquanto os gastos para os ricos pouca coisa muda-se, no trabalho quando o seu chefe impõe metas que sabidamente irão precarizar a qualidade do serviço prestado e fazer da vida dos funcionários uma coisa maçante, na política quando aprova-se leis que enriquecem quem já é mais rico, no entretenimento quando pessoas vão para a África tirarem fotos em frente animais que mataram e na vida pessoal quando muitas pessoas se arrumam , se embelezam só para seduzir e ver a pessoa seduzida sofrer com traições e humilhações.

Todo mundo praticamente puxa o saco de quem prega e faz os valores psicopatas serem disseminados pois acredita-se que os psicopatas são pessoas mais fortes que fazem o que fazem para o nosso bem! A grande sacada do psicopata é justamente essa: sacanear todo mundo e ainda por cima levar agradecimentos por isso!

Por tudo isso eu acho que se os valores da psicopata fossem derrubados, a nossa sociedade seria um pouco melhor.


http://www.javanunes.com/discordia/os-valores-psicopatas-reinam-em-nossa-sociedade-atual-20xx/