Acho que tem espíritos me fazendo pensar que sou gay

Contos, falas e prozas retiradas de relatos de pessoas que acreditam no espiritismo para serem debatidas aqui, afinal, no canal deles, eles põe sensura em tudo
Post Reply
User avatar
luizgasparetto
Posts: 5
Joined: 18 Jun 2022, 07:05
Contact:

Acho que tem espíritos me fazendo pensar que sou gay

Post by luizgasparetto » 18 Jun 2022, 07:22

Rapaz homofóbico com medo ir para o lado pink da força, deixa subentendido que vontade de ser gay é de um espírito ... hummmmmmmmm

"Senhores, boa noite.

Estou com um pensamento obsessivo e isso está me deixando louco. Preciso de ajuda!

Bom, há umas 2 semanas me veio uma imagem mental/pensamento homossexual que envolve meu primo e parece muito real... tão real que fico na dúvida se fizemos o que pensei de fato, ou se foi um sonho e meu subconsciente trouxe isso à tona duvidando se aconteceu ou não.

Essa imagem mental que tenho ''ocorre'' (porque não sei se é só um pensamento ou realidade) na infância, com meu primo.

Perguntei a ele se isso de fato ocorreu e ele disse que não vem nada na cabeça dele... mesmo eu relatando os detalhes da ''cena ocorrida'' e ele me confirma que isso nunca aconteceu... mas aí fico na dúvida, pois éramos muito pequenos. Atualmente tenho 21 anos e ele é 2 anos mais novo do que eu.

Também fico na dúvida porque nunca tive e nem tenho atração sexual por homens... e passei a adolescência toda, cresci e nunca ''lembrei'' desse ''ocorrido''.

Será que isso foi só um sonho que tive, ou falsa memória e pelo fato de eu ter nojo/repulsa por relação homossexual (já que sou hétero) isso tenha aparecido na minha cabeça? Eu criar uma neurose e achar que fiz algo que nunca fiz?

Já estou com esse pensamento obsessivo há um tempo e estou ficando maluco.

Já contei pra outras pessoas, chamei meu primo pra conversar e ele sempre diz que nada vem na cabeça dele... fico pensando em suícidio o dia todo... me ajude!

Agradeço.
"

Post Reply