Fui sugado...

Contos, falas e prozas retiradas de relatos de pessoas que acreditam no espiritismo para serem debatidas aqui, afinal, no canal deles, eles põe sensura em tudo
Post Reply
User avatar
luizgasparetto
Posts: 5
Joined: 18 Jun 2022, 07:05
Contact:

Fui sugado...

Post by luizgasparetto » 18 Jun 2022, 07:26

"Acordei de madrugada as 2:44, ontem fiz técnica, mas adormeci.
Acordei com a técnica rolando em looping no celular pelo fone (parte da exteriorização) tirei os fones, tentei um pouco o método da gangorra, mas percebi que não iria conseguir nada então resolvi voltar a dormir, mas mesmo com sono não conseguia.
Resolvi ir para o banheiro e deitei no sofá da sala. Após um pouco mexendo no celular acabei adormecendo.
Me dei conta de estar levantando do sofá como se estivesse bêbado, com dificuldade para andar, meio cambaleando se perdendo nos passos. Nesse momento eu pensei (não é tão diferente de andar no corpo). Fui andando desengonçadamente até a cozinha e minha lucidez diminuiu um pouco porque chegando lá não me recordo do que fiz exatamente.
Fui até meu quarto chamar a Débora (notei que o corredor até chegar no quarto era bem maior que no físico e o quarto um pouco deslocado), puxei ela pelo braço e ela veio bastante intorpecida de sono me perguntando "o que foi?" e falei "eu estou fora do corpo" ela meio sem entender e bastante grogue nem retrucou apenas me seguiu, pois a puxava pelo braço.

Trouxe ela para a cozinha para mostrar que realmente estava fora do corpo e ela apenas comentou com ar de descrença (mas meio apagada) "haaa pare". Retruquei e falei "é verdade olha o que consigo fazer" e tentei atravessar a minha cabeça pela parede. Depois de ler alguns relatos tentei passar o topo da minha cabeça (para não deixar nenhuma crença ou animismo interferir), mas ela literalmente raspou na parede e me senti um completo i*****, nisso minha lucidez diminuiu muito.
Acredito que tenha voltando pra o corpo de alguma forma, pois novamente me vi no sofá, estava deitado quando percebi do lado um ser muito grande e preto, completamente preto eu não tive coragem de olhar pra cima apenas vi o braço dele vindo na minha direção e ele me pegou minha lucidez diminuiu, mas recordo dele me levando para longe do meu corpo, atravessamos a parede e quando percebi que estávamos voando (eu nos braços dele) pensei "caramba estou voando, que gosto que é isso" e minha lucidez diminuiu de novo e fui sugado para o corpo porque me vi novamente no sofá.

Novamente voltei a mim e percebi ele novamente do meu lado, estiquei meus braços e com as palmas abertas apontando para ele falei alguma coisa sobre Deus e provavelmente voltei para o corpo, quando voltei novamente a lucidez novamente aqui no sofá levantei rápido já com os braços levantados da mesma forma que antes e falei (receba esse passe 😂), mas ele não estava mais aqui.

Lembro de ter pensado "quando voltar para o corpo espero não esquecer". E "acordei" peguei meu celular e comecei a gravar um áudio para guardar a experiência, quando me sinto sendo sugado para o meu corpo bem suavemente e a última coisa que me lembro antes de acordar é sentir ele já dentro do corpo carnal se encaixando (eu não via, mas sentia e exatamente na mesma posição que eu efetivamente acordei)
Por incrível que pareça não acordei com medo ou impressionado com o fato daquele ser, mas sim um pouco em paz.



Obs: o que antes para mim era uma incógnita ficou claro que tive muitas e muitas saídas que rememorei, mas minha lucidez que estava baixa. Outro detalhe que colocava em cheque era por alguns lugares sem um pouco diferentes, mas ou mesmo tempo iguais como aconteceu aqui no quarto, sala e cozinha. "

Post Reply