Ao meu ver o universo prova que Deus ou não é perfeito ou não existe

Críticas a religiões, charlatões e coisas estranhas que as pessoas dizem acontecer mas que não conseguem provar na prática.
Falaremos de coisas estranhas da bíblia , do alcorão, do livro dos espíritas, EQM, TVP, Karma, Reeincarnação, teoria do Eram os Deuses Astronautas, Espíritos são alienígenas manipuladores da Matrix fazendo realidade pixelizada e qualquer outra obra, tudo de forma irreverente e descontraída.
Post Reply
User avatar
javanunes
Site Admin
Posts: 121
Joined: 05 Nov 2017, 19:33
Contact:

Ao meu ver o universo prova que Deus ou não é perfeito ou não existe

Post by javanunes » 13 Jan 2018, 21:46

O religioso é ignorante porque acredita em livros cheios de erros científicos com ensinamentos que não podem ser comprovados.
Os conhecimentos aplicado por um religioso é baseado em dogmas e dogmas não se discute, não se vota, não se averigua, apenas se aceita.

Os religiosos acham os cientistas errados por eles defenderem o Big Bang, eles acham que todos os trabalhos de milhões de dolares, noites perdidas e trabalho não valem nada, simplesmente porque ele se incomodam em ter um outro criador que não seja inteligente e que não seja o Deus deles. E por que isso é uma burrice? Porque qualquer um poderia muito bem dizer que o Big Bang foi criado por Deus.

Eu sou cético e tudo me leva a ter certeza que Deus não existe, porem se incomodar com o Big Bang por achar que ele vai de encontro contra a mitologia judaico-cristã onde se afirma que Deus foi o criador de tudo, é uma besteira enorme, afinal o Big Bang não diz que Deus existe ou não, ele apenas nos diz como foi criado o nosso universo, qualquer crente fanático poderia dizer que o criador do Big Bang foi Deus e a discussão estaria terminada. Mesmo assim o crente religioso insiste em desmerecer a ciência em nome de um livro de contos que não podem validados.

Os religiosos adoram dizer que tudo é perfeito , contabilizado e que somos os únicos seres vivos no cosmos, sendo assim, há uma inteligência , Deus pai do messias, por trás de todas as criações, mas se tudo é tão perfeito assim, como uma obra pode gerar sobras maiores que ela mesma?

Qual o motivo então da existência dos objetos espaciais que nunca nem se quer conheceremos? Pela bíblia, da-se a entender que é suficiente para a nossa existência , um sol, uma lua e outras estrelas e pronto. Então com qual finalidade Deus teria criado corpos espaciais milhares de anos luz de distância de nós , sendo que muito desses corpos nem se quer podemos ve-los a olho nu? Que nexo teria então, um ser inteligente , por exemplo, ser um arquiteto, criar um prédio para ir morar e administrar o átomo da molécula do cimento? Imaginem só: eu sou um grande arquiteto, aí eu construo um grande prédio complexo, cheio de luxo e perfeição mas depois eu decido que daquele enorme prédio eu apenas irei cuidar de um único átomo do cimento que o constitui , o resto eu largo tudo vazio, onde está a inteligência nisso?

E como Deus pode ser o criador de TODAS as coisas se ele mesmo já estava criado? De onde ele tirou matéria prima ou energia para criar se todas as coisas foram criadas por ele mesmo?
Aí os crentes começam inventar respostas de ultima hora sem nenhum estudo, sem nenhum acompanhamento, sem nenhum conhecimento, como eu posso dizer que alguém que inventa respostas , apenas por inventar, sem nenhum compromisso ou medição na realidade, é alguém inteligente?


Outra observação sobre a "perfeição" espacial: o homem em comparação ao universo, é pequeno e vive muito pouco, então ele não tem tempo suficiente de ver uma galáxia se chocando contra outra, ele não tem tempo de ver uma estrela explodir e acabar com o seu sistema solar, ele não tem tempo de ver um buraco negro acabar com a sua estrela provedora de energia, ele pode viver muito mas mesmo assim ele irá morrer sem presenciar um corpo se chocar contra o seu planeta. O homem não tem vida ou tamanho suficiente para acompanhar a dinâmica do universo, sendo assim, o pouco do universo que ele conhece e por enquanto lhe permite viver, ele acha uma perfeição. Se o homem vivesse 11 bilhões de anos, certamente ele não acharia o universo uma perfeição...

Post Reply