Jônata, gay passivo se apaixonou por Davi, hetero galinha.

Críticas a religiões, charlatões e coisas estranhas que as pessoas dizem acontecer mas que não conseguem provar na prática.
Falaremos de coisas estranhas da bíblia , do alcorão, do livro dos espíritas, EQM, TVP, Karma, Reeincarnação, teoria do Eram os Deuses Astronautas, Espíritos são alienígenas manipuladores da Matrix fazendo realidade pixelizada e qualquer outra obra, tudo de forma irreverente e descontraída.
Post Reply
User avatar
javanunes
Site Admin
Posts: 121
Joined: 05 Nov 2017, 19:33
Contact:

Jônata, gay passivo se apaixonou por Davi, hetero galinha.

Post by javanunes » 13 Jan 2018, 21:56

Eu gostaria de me relacionar com outros homens assim como Jônatas se relacionou com Davi. Tudo bem que os crentes dizem que não é nada demais o que eles fizeram, era até costume naquele local, pois bem, então vamos praticar mais esse costume. Qual crente se habilita?


I Samuel 18:03; "E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como a sua própria alma."

I Samuel 18:4; " E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a David, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto."

I Samuel 19:01 ; "E falou Saul a Jônatas, seu filho, e a todos os seus servos, para que matassem a Davi. Porém Jônatas, filho de Saul, estava mui afeiçoado a Davi."

I Samuel 19:17; "E Jônatas fez jurar a Davi de novo, poquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma."

I Samuel 20:41 E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais.

II Samuel 1:26; "Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."

Post Reply