Inveja tóxica – Ilha de Java

Inveja tóxica

Ich beneide Sabrina Schurrle darum, einen sexy Bruder zu haben, ich beneide Montana Yorke darum, dass ich zu viel Sex mit Schürrle hatte, ich beneide Anna Sharypova darum, sie zu sein.
der neue Liebhaber von André Schurrle und ihm beizubringen, wie man sich gesund ernährt, wenn man sich wirklich wohlfühlt.
Anna Sharypova lebt in Berlin, der gleichen Stadt, in der ich lebe, ein schwuler und schwarzer Brasilianer.
Der schlimmste Haß meines Lebens ist, als Mann geboren zu sein und ausschließlich heterosexuelle Männer wie André Schürrle zu genießen.
Ich bin 40 Jahre alt und eine Jungfrau, Anna Sharypova ist jünger und hatte wahrscheinlich Sex mit ihren Freunden.
Ich werde eine Jungfrau sterben, wenn es eine Nachstellung gibt Ich möchte eine Frau sein und einen schönen Mann wie André Schurrle haben.
In der Straße, wo ich gehe, ist ein Junge, der André Schurrle sehr ähnlich ist. Dieser Junge hat eine kleinere Größe, aber er zieht mich an.
Windows Sichel Zelle, er ist arm und würde wahrscheinlich zugänglicher für mich sein, aber ich weiß, er wird mich auch nicht mögen, da er gerade ist.
Mein Leben ist so unglücklich.

A nossa sociedade baseada em alicerces profundos de falsidade prega que ninguém poder ter inveja de ninguém, mas como não ter se as pessoas nascem em diferentes situações? Eu canso de ver gente “positiva” preconizar aquela velha máxima capitalista: “se você quer uma coisa, é só correr atrás…”  , tendo uma vida de merda provando que ou elas  não querem porra nenhuma ou o que elas ensina não funciona para elas.
Eu não estou aqui falando do cobrador de ônibus que senha em ser o motorista do próprio ônibus onde ele trabalha. Eu estou falando em coisas como por exemplo você ser um viado e gostar de um homem lindo e heterossexual.

 

Veja o caso desses dois abaixo:

André Schürrle tinha 3 mulheres e agora tem 4, essa meio japonesa aí da foto chamada Anna Sharypova, que nome podre! Meu pai! Parece que toda pessoa de classe média ou rica tem um nome escroto.

Eu fico a imaginar quantos homens essa Anna Sharypova da puta que pariu, com os seus 25 anos, deve ter provado, deve ter mais hora de motel do que eu tenho banco de horas na minha vida. Sim, como diria os positivos leprosos, se eu correr atrás, eu consigo ficar igual ela e pra ficar do lado de um homem lindo como esse

 

Aqui na outra foto vemos André com a outra mulher  chamada Montana Yorke , a impressão que ela passa é que ela quer deixar bem claro ao mundo todo  que é boa de felação.  O que uma mulher dessa faz para ter um príncipe como o que ela tem? Essas duas falcianes já tem tudo o que elas querem na vida: Macho, casa, roupas, sucesso e dinheiro. Enquanto isso, eu o viado da net,  ganho o apelido de “testa de amolar facão”

no Paltalk,  isso quando não me chamam de “Chupa bife”, e ainda aparecem seres filhos de uma geração de putas me dizendo que “se quiser, é só correr atrás”, é claro, se eu, um viado da periferia do mundo quiser, é só eu ir lá e dar flores para o André que no outro dia ele estará ao meu lado querendo me comer. Sim. É claro que sim, não é? Basta eu me gostar, cortar o pau fora, me tingir de loira e ir atrás, não é?

Engraçado que todo mundo tem a fórmula do sucesso para o outro mas essa fórmula nunca funciona para si mesmo.

Agora eu fico imaginando o que essas mulheres fizeram para terem tanta sorte , beleza e amor e ainda por cima nascerem em um país as pessoas não pensam tanto em fiscalizarem o cu das outras.
A minha raiva é tão exacerbada que eu tenho uma vontade de pegar uma espada de são jorge e bater na cara de todas elas até brotar outra na cara delas.

E aí volto eu pra minha realidade: um bando de viado grudento e mulher estranhona querendo bancarem de íntimos no meu pobre canal do Youtube. Sabe aquelas pessoas que você tem vontade de vomitar quando ficam querendo forçar a barra querendo lhe dar bronquinhas íntimas e fazer brincadeiras que você não lhes deu confiança para fazer? Pois é, esse tipo de merda que aparece pra mim. Aquelas pessoas que fazem você broxar de tão anti-atrativas que são: mulher e viado dando em cima de você sem se tocar o que realmente você é.

Falo com essas pestes todos os dias e ninguém se quer me responde!

Enquanto isso, as falsianes que querem subir na vida sendo alpinistas sociais, tipo essas duas, ficam coma buceta rindo e gozando da vida o tempo todo. As vezes até postam foto no facebook depois de copularem com os seus machos imbecis.  Elas são melhores! Elas são superiores, podem gozarem com quem quiserem

Enquanto eu tenho que esconder o que sinto pra não apanhar.
Por isso tudo eu quero que os três se ferrem , bosta pra todos eles.

É por isso que eu detesto, a nova Mairbel,  Anna Sharypova(Anna Regner), quem é essa mulher que surgiu do nada e já foi dando em cima do cara que eu gosto? Quem é essa Anna Sharypova? Alem de ter um nome feio parece uma vendedora de vela com essência de shopping higienópolis, aquelas que ficam na porta da loja te olhando séria vendendo aquelas coisas que ninguém nunca compra, ta lá só pra dizer que trabalha. só. Essa Anna Sharypova  deve ser uma espiã da NSA ou uma ET da puta que pariu!
E o mais engraçado de tudo, eu fui fazer umas compras no supermecado REWE e descobri, não posso dizer por quais meios, que a rua desse mercado é mesma onde mora  a atual namoradinha do mocinho que eu gosto, passei em frente ao predinho dela sem saber que ali mora a manca desgraçada da Maribel! Gente! Não é possível tanta coincidência ,  a concorrência mora ao lado. Que lástima! Que ela fique gorda e ele tenha espinhas!

Também invejo como esse casal abaixo transa:

Eu invejo muito esse casal, esse homem faz o sexo perfeito, eu queria ser a mulher que ele tem:

Eu quero mais é ver o circo pegar fogo para todos os 3 e o bombeiro estar de folga no dia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem gostou, curte!


http://www.javanunes.com/inveja-toxica/