O sonho americano é uma bosta mentirosa , EUA são exploradores, isso sim! – Ilha de Java

O sonho americano é uma bosta mentirosa , EUA são exploradores, isso sim!

Existe milagre econômico nos EUA? Não, o que existe é uma exploração rigorosa do povo de baixa renda , é por isso que eles tanto criticam a China, afinal eles querem o monopólio da exploração do trabalhador. Precarizar horários, diminuir salários e jogar os trabalhadores ao leões é lema deles.
Os Estados Unidos não se cansam de dizer que escaparam da crise de 2016 criando 9 milhões de empregos, o que eles não contam é que esses empregos são todos precários onde o funcionário ganha pouco e trabalha muito , as vezes até pegando dois empregos para sobreviver. Nos Estados Unidos ser pobre é ganhar 15 dólares por hora, porem na maioria desses nove milhões empregos criados as pessoas ganham 8  por hora.
Trabalhos instáveis, modestos e mal pagos, é essa a realidade do sonho(pesadelo) americano que querem trazer para o Brasil. Vejam o vídeo abaixo e notem o quão deprimente é o milagre econômico americano:

Ultimamente a classe média americana esta a desaparecer, ela virou um bando de pobres com trabalho. Os motéis estão cheio de pessoas assim que não conseguem ter dinheiro para alugarem um apartamento. Essas pessoas pagam mais da metade dos seus salários conseguidos em dois empregos para viverem anos em motéis diferentes, afinal os motéis depois de um tempo mandam os “moradores” embora. A pessoa só ganha para dormir num local com teto.

Como que uma pessoa pode obter mais cultura para conseguir um emprego realmente melhor se ela só tem tempo 4 horas de folga para cuidar de casa e dormir? Que saúde mental e física uma pessoa que vive assim tem?

Nos Estados Unidos podemos dizer que realmente a crise foi superada ou remediada? Bom, as pessoas vivem trabalhando não mais para terem algo melhor em suas vidas mas apenas para sobreviver.
No país mais rico do mundo que tantos políticos brasileiros elogiam, mais um milhão de crianças não têm casa para morarem, duas vezes mais do que antes da crise.

É por isso que os investidores americanos ainda não ficaram totalmente satisfeitos com a reforma trabalhista enfiada goela abaixo no Brasil como mostra a reportagem da folha:

É claro que os investidores americanos acharam a reforma escravagista fraca, eles querem deixar a situação das pessoas deplorável como é mostrado nesse vídeo.

As empresas grandes americanas como a General Eletric, simplesmente não satisfeitas em terem uma margem de lucro de 19% a 20% sobre o que fazem, decidem se mudar de lugar, mandam todo mundo embora e recontratam por um preço melhor em locais onde os salários são mais baixos: Se mudam para o Texas e recontratam pela metade do que pagavam!!!


http://www.javanunes.com/libertadores/o-segredo-do-milagre-economico-americano-estao-trazendo-para-o-brasil/