Moda gay – Ilha de Java

Moda gay

A moda da bicha que sabe o que quer ! Afinal ser gay é ter identidade própria!
É ser afrontosa!

 

Todos nós quando queremos nascer nesse mundo vagabundo sabemos que temos que usar uma roupa de viado, quero ser homem e usar batom , quer ir pro exército usando batom quero usar saia onde existir gente no morro com metralhadora.
Quero ir pro puteiro me vestindo de Pablo Vitar cantando que vai dar K.O. , depois que um cara preconceituoso me xinga, dá vontade de quebrar o copo e fazer tudo errado.

Eu quero mais é que tudo se foda, eu vou seu um gay na moda e vou me vestir como eu quero com toda a força do universo e vou dizer eu sou travesti, eu sou gay, eu sou viado e vou usar as roupas que eu bem quiser, na terra, no universo, na europa, seja onde for, eu tenho irei mostrar o estilo da homossexualidade no universo.

Toda bicha tem a roupa que mostra o seu poder de cara de lua cheia, aquele homem que usa sapatenis, camisa gola V e óculos cor de mel, sabe o que veio nessa vida, sabe que muitas vezes é preferível dançar poll dance no pau de cebo de festa do interior do que fingir ser algo que não é.

Eu não preciso esconder o que sou, sou o diva, sou empresária, sou diretora, sou imperiosa, sou versátil, flexível e influente, eu não preciso esmola da sociedade.

 

 

00) Parece um nó num saco de lixo mas é um corte de cabelo: Não existe coisa que anule mais a masculinidade de um homem ogro do que o corte e cabelo cock samurai, ideal para a bicha que quer deixar bem claro às mulheres que ela é gay, feminina e de personalidade forte. Com esse corte a bicha antenada não abre mão do seu estilo nas vestes mas deixa claro ao mundo que é mulher e que luta pelo seu direito de ser homossexual. Ideal para o gay que precisa manter sempre o mesmo tipo de roupa no emprego sem perder a personalidade que tem. Seja você uma gay pedreira, militar, executiva ou cobradora, o corte de cabelo cock de samurai sempre irá deixar claro o que você é sem perder o estilo.

 

01) Calça curta mostrando as canelas é a calça da bicha contemporânea que sabe muito aquilo que quer, a calça curta dá um toque despojado de sofisticação espontaneidade  , deixando bem claro que a passiva da relação é você.
Com um sapatinho amarelo, fica uma tia velha perfeita, não tem como não ser percebida onde passa, ainda mais se for alpargatas ou mocassim!!! Mostre quem você realmente é, contemple a natureza, seja uma bicha livre e na moda usando calças curas com sapatinhos amarelos, fica o must!

 

 

 

 

 

02) Se você é uma bicha imperiosa que não pede mas manda, não pode deixar faltar  em seu guarda roupas uma echarpe , ela mostra que você é uma bicha dona de si, sofisticada que exerce liderança e poder.
Imagine você gay num porche conversível andando por uma estrada usando uma echarpe enquanto o vendo a faz tremular! Orgulho gay é isso.  Mande as homofóbicas eleitoras de bolsonaro para a puta que pariu sem precisar ser violenta , bicha que usa uma echarpe, transpira poder.

 

 

 

 

 

 

 

03) Se você é um homossexual ativo vai encontrar na calça  saruel chance de mostrar ao mundo que a sua parte debaixo não tem dono, é do mundo, é universalista, caracterizando uma sexualidade despojada e rebelde que quer mostrar ao mundo a que veio, tanto dar como comer, saruel é a calça da bicha adolescente que procura se destacar no grupo mostrando um dinamismo e um caimento perfeito com a moda urbana transviada. A saruel é dinâmica pois pode denotar que você tem aquilo enorme balançando mesmo que não tenha, como pode servir como saia quando você quiser fazer ALOKA na avenida, sem falar que deixa a suas nádegas bem chamativas para o atraque interativo.

 

 

 

 

 

04) Nada mais bissexual que o sapatênis, aquele calçado que não é tênis e nem sapato, ninguém sabe exatamente o que é mas gera curiosidade, nos remetendo à curiosidade da nuance psicológica na moda, perfeita para o novo gay que não quer deixar transparecer o seu lado feminino mas também não quer reprimi-lo totalmente. Seja si mesmo entre os heteros sem largar mão da sua feminilidade flexível e de bem com a moda. Deixe um Q de dúvida na sociedade, afinal a beleza está na simplicidade daquilo que não é obvio.  É também o sapato da bicha pai de família que não pode demonstrar totalmente o que é, muito usada entre as raras  gays eleitoras de bolsnaro que precisam se recatarem um pouco para agradar as novas tendencias conservadoras brasileiras.

 

 

 

05) Óculos da maricona dos anos 60, o verdadeiro óculos  da gay que usa as tendencias vintage da pornô chanchada francesa  combinado com uma aura de glamour e saudosismo. Ideal para você travesti, audaciosa e elegante que não quer deixar de mostrar que tem o poder em suas mãos. Ideal para os passeios de sol perto da praia ou rara usar iates enquanto se joga os cabelos. Toda gay tem que ter um desses na gaveta.
É imprescindível que o óculos seja cor de mel, não se deixe enganar, o óculos da autêntica maricona dos anos 60 não existe sem ter tons da cor mel , que deixa a bicha com um caimento perfeito.

 

 

 

 

06) Divertida e infantil, a Sandalia Crocs é a sandália descontraída que não esqueceu o lado lúdico de ser uma criança homossexual, é o calçado a bicha casual que deseja afrontar o mundo e que presta satisfações exclusivamente a si mesma. O que importa é ser feliz e casual , passando um otimismo contemporâneo.
Desenhada para o gay que não quer ser mais um por onde passa mas sim o destaque geral.
A sandália crocs combinada com um short bem curtinho arrasa o coração das ativas marcando presença com sofisticação e alegria. Mostre que você é um gay bem humorado e feliz usando crocs, a sandália de quem quer ser o sucesso por onde passa!

 

 

 

 

06) Calça skinny lag pega-rapaz é a calça da bicha preparada que está pronta para o que der, é a calça que sabe que bicha bonita não se esconde, mostra o rosto, a bunda e feminilidade. Combina com salto e a preferida das gays que fazem a Rihanna no seu dia a dia.
Não é por que você nasceu homem que precisa desprezar os seus traços femininos e eloquentes , seja linda, poderosa, passiva usando a calça skinny lag pega-rapaz, a calça da bicha conquistadora que sabe bem o quer de uma noite!
Coloque uma calça assim e diga: HOJE EU VOU PRA CAÇA!

 

 

 

 

 

07) Mocassim da bicha velha, nada mais gay que usar aquela bermudinha com aquele mocassim de laços delicados para ir perto da praia ou entrar no seu iate de posse daquele enorme chapelão branco que mostra de longe que você é uma bicha do poder que deseja paz e privacidade.
Nada é tão aristocrático e arrogante do que um gay  usando mocassim enquanto sai de um de seus carros de 690 mil para apreciar um pouco de um dia de sol na orla enquanto busca privacidade.
Mocassim, o sapato da bicha velha e aristocrática.

 

 

 

08) Camisa gola V para a bicha na idade da loba que sabe muito bem o que quer e que deseja mostrar o seu lado selvagem e sensual. Exiba os seus peitos com um toque de ousadia, mostre ao mundo
que você é uma bicha decidida e que tem orgulho do seu corpo!
A camisa gola V combina perfeitamente com o óculos de maricona cor de mel mostrado acima e faz você atrair a atenção de todos sem ser vulgar.
Ideal para a bicha que acha que vai pra balada e não quer ser confundida entre os homens héteros.

 

 

09) Aquela gay que acha que ser autêntica é ser mal educada praticando sincericídios chatos, sabe aquela bicha que ostenta sinceridade que ninguém solicitou, pois é, ela combina com cores preta usando saia de lona de feira também preta com batom preto, afinal ela é amarga e quer vender isso como virtude.
–“Estou falando a verdade, sou sincera e dou a minha opinião!”, diz isso como se estivesse querendo arrecadar carinho e aplausos por ter uma virtude que ninguém mais no mundo tem.
Tem um caimento perfeito com a gola preta alta, passando toda a arrogância que ele tem por ser maltratada pela vida.

 

 

10) Em um mundo tão preconceituoso como é o nosso, o homossexual passivo precisa mostrar o que é para atrair o seu macho alfa sem com isso despertar a homofobia arraigada em nossos rapazes e adolescentes brasileiros, uma boa alternativa nesse caso de mostrar que é feminino, delicado e versátil sem precisar ter que gritar ao mundo que é gay é usar calçados de tia velha indiana, aqueles feitos de pano e cipó artesanal, ele é sutil, delicado e descontraído, um calçado ideal para homossexuais e gays que não querem abrir mão totalmente da sua identidade mas que também não querem chocar o mundo e os padrões conservadores brasileiros. Usando esse calçado para gays, em conjunto com um delicioso perfume Chanel Número 5, você passará ao mundo a mensagem que é um homossexual elegante e sofisticado a procura de sua alma gêmea masculina e dominadora.
Você mostra a que veio sem precisar apelar ao ridículo. Ideal para a bicha que tem Iate. Calçados para gays é um novo nicho de mercado que movimenta milhões na europa em Milão e Frankfurt, esteja na moda usando um!

 

Você pode ser hétero e mesmo assim usar a moda gay? Sim!

Dá mesma forma que uma pessoa que não é skatista pode usar tênis de skate, um hetero pode usar o estilo gay da moda de se vestir e ter uma atenuação da sua masculinidade ogra, tendo assim uma simpatia maior por parte das mulheres que sentem medo de homens de personalidade mais agressiva. A moda gay é para todos!

 

As gays trabalham do que?

Com a modernidade 80% dos homossexuais gay migraram dos salões de cabeleireiros para programar em Java e PHP, já “as travesti” preferem Python

Gays programam em Java

Pesquisa comprova que 80% dos programadores da plataforma Java são gays.


http://www.javanunes.com/moda-gay/