Ceará , terra das praias bonitas e lobisomens – Ilha de Java

Ceará , terra das praias bonitas e lobisomens

No Ceará os locais com praia mais bonitos são Canoa Quebrada , Beberibe, Fortim, Jericoacoara e Beach Park, são lugares lindos para se ver o pôr do sol que as vezes se põe ao norte. Calor no Ceará não falta, as noites são gostosas de se sair , principalmente quando está de moto.
Se você for à uma praia deliciosa do Ceará,tome cuidado com os tubarões, eles podem lhe morder, fique em locais rasos e não vá lá muito pra dentro do mar.

O Ceará é um estado brasileiro muito místico, alem das pessoas acreditarem em seus santos, elas também dizem presenciar discos voadores em Quixadá e lobisomens em várias outras cidades.

Devido ao calor do Ceará as mulheres andam de shortinho e possuem um corpo até que forte. Os homens costumam não dar atenção aos outros que não são de fora e os gays são geralmente morenos, meio gordinhos e andam de chinelas havaianas olhando olhando outros homens com uma cara de quem está a espreita , prontos para o ataque.

O clima do Ceará é assim: Inverno 27 graus,  outono 27 graus,  verão 34 graus,  primavera 27 graus;  Podemos dizer que o clima cearense é o mesmo do de São Paulo dos anos 2000.
As pessoas no ceará sorriem mais e são mais simpáticas, porem algumas delas dizem virar lobisomem.

Alem da insegurança dos lobisomens, assim como São Paulo, o Ceará sofre nas regiões mais urbanizadas com o problema de assalto, a melhor coisa é não ficar ostentando nada.
Eu por exemplo, quando vou pra São Paulo, procuro comprar as coisas e guardar numa sacola de lixo preta com algumas latinhas de cerveja amaçadas, eu ando com roupas ruins e meio sujas, celular jamais eu uso nas ruas, só em casa, graças a isso eu nunca fui assaltado em São Paulo, creio que o mesmo sirva para o Ceará, Rio de Janeiro e muitas outras cidades do Brasil.

Agora só me resta saber como as pessoas do Ceará fazem o sexo, haja vista existir uma alegria emanada pelo calor que favorece muito a sacanagem.


http://www.javanunes.com/putagem/ceara-terra-das-praias-bonitas-e-lobisomens/