Homens que gays que gostam de héteros não gostam… – Ilha de Java

Homens que gays que gostam de héteros não gostam…

Na minha vida toda eu escutei das gays tradicionais que na verdade eu não gostava de hetero e sim de um gay com jeito de homem que não fosse espalhafatoso. Isso é irritante, todos gays comuns acham que você é obrigado a se sentir atraído por outros homossexuais como eles são. Eu sou diferente: eu nunca me interessei apelos tipos de homens que os gays comuns gostam, todos eles possuem um Q de androgenia que me irrita. Me irrita no sentido de você por exemplo querer uma pizza super temperada, saborosa e lhe oferecem um arroz sem sal, sem óleo, branco e aguado, é isso! Eu não como carne, mas pra quem come, seria a sensação de quem quer comer um churrasco mas que é convencido a comer uma carne cozida pela metade, sem sal, aguada e com cheiro coisa crua.  Pra mim os homens que os gays conseguem me causam essa sensação.

Já os homens heterossexuais possuem aquela “crocância” , aquele dourado, aquele cheiro de comida muito bem temperada que homem de gay não tem.

Por mais bonito que um cara gay ativo seja, ele tem um aspecto de comida crua que eu não sei verbalizar, por isso eu até hoje nunca me atraí por nenhum homem desses que os gays amam. Vou aqui mostrar alguns para vocês, todos eles poderiam estar pelados ao meu lado que eu sentiria absolutamente nada.

 


Rocha Loures é o tipo de homem que todo gay comum ama, eles até se orgulham em sair
de mãos dadas com um cara assim, que passa paz, fraternidade e mansidão.


Mc Livinho é um dos tipos da categoria chamada de “novinhos” os gays comuns morrem, infartam por ele, conheço gays comuns que o acha um tesão, mesmo ele tendo a aparência dos bailarinos das divas como Madonna em blond ambition tour e Lady Gaga em The Monster Ball Tour.


Mateus Carrilho, dono de um olhar profundo e sombrio que faz as velhas e as gays comuns ficarem subindo na parede para dar. Muitos gays quando me mostram os seus homens-sonho-de-consumo, eu noto que são muito parecidos com ele.


James Rodrigues é o ídolo sentimental dos gays comuns, quando um gay comum lhe dizer que namorou um hetero, pode ter certeza que ele é parecido com James. Eu tinha um leitor em outro blog que brigava comigo pela defesa da beleza de Rodrigues, ele é o sonho de consumo dos gays teens.


Joshua Kimmich é o tipo de rapaz que toda gay comum adoraria andar de mãos dadas na rua com ele, pra falar a verdade eu acho que Joshua K daria uma linda travesti capaz até de desbancar a Pabllo Vittar.
Se ele colocar uma peruca uma batom, salto e fazer a puta, não sobra pra ninguém.


Alexandre Frota é o tipo de homem(pelo menos na época de Saçaricando) que toda travesti madura sonha em se casar, um homem que mostra a heterossexualidade caricata e que leva os viados comuns ao delírio.


Lucas Lucco faz os gays comuns ficarem molhadinhos de desejo, é o tipo que quando ficar velho vai ficar parecendo uma Luiz Gasparetto , mas enquanto é novo faz o publico gay querer dar a qualquer custo.

 


Enfim, quase todos são bonitos mas não me causam um pingo de interesse e posso garantir que muitos gays se pudessem acabariam comigo por eu esnobar esses tipos que eles veneram. Eu não sei o que tem neles, eu não sei explicar mas os gays os amam e eu não.

 

Veja também: Sou gay e gosto de  um héteros


http://www.javanunes.com/putagem/homens-que-gays-que-gostam-de-heteros-nao-gostam/