Reforma trabalhista, como cada um votou – Ilha de Java

Reforma trabalhista, como cada um votou

Vigie como cada deputado e senador votou lhe traindo para você nunca mais votar nele.
Para criar essa planilha usamos o sistema operacional Linux (um dos mais sociais sistemas operacionais do mundo) e o programa LibreOffice , concorrente gratuito do Microsoft Office. O LibreOffice é oferecido livremente para os mais populares sistemas operacionais atualmente (Windows , Mac OSX e Linux).

O intuito da planilha é lembrar a população nas eleições de 2018, se existirem, como cada um dos seus políticos votou declarando o seu amor pela reforma trabalhista que tirou  direitos da população operária.
A senha para desproteger a planilha é 123 , conserte , aperfeiçoe e compartilhe.  No final  de cada lista existe a fonte de onde ela foi tirada.

Você só conseguirá abrir a planilha localmente se tiver instalado o LibreOffice em sua máquina.
Para baixar, clique no link do google drive abaixo, irá abrir uma tela tentando mostrar a planilha no formato web, clique na seta branca, no canto direito superior como é mostrado na imagem abaixo  e faça download do arquivo no formado .ods

Download link: https://drive.google.com/open?id=1P4Q7onDyIbe5Z68Wdmehr7hvYSHNC2lK

Apos baixar, você poderá tirar a suas próprias conclusões sobre qual partido amou mais ajudar a construir essa reforma que o trabalhador não queria.

Download link: https://drive.google.com/open?id=1P4Q7onDyIbe5Z68Wdmehr7hvYSHNC2lK

Em 2018 não se esqueça o que o seu candidato fez ou deixou de fazer para você!
Se ele o traiu, não vote nele nem na legenda dele!


http://www.javanunes.com/reforma-trabalhista-planilha-de-como-cada-um-votou/