Todo mundo é reptiliano em terra de doido – Ilha de Java

Todo mundo é reptiliano em terra de doido

Eu conheço uma moça que tudo que faz, faz de forma como todos os profissionais exigem que ela faça, ela tem voz baixa mas rápida, é esperta, tem um alto poder persuasão, não se enrola em nenhuma situação e se vira muito rápido com o que lhe dão sem precisar instrução de ninguém, ela se antecipa em tudo o que faz enquanto os outros ficam para trás pedindo treinamento, ela coloca pessoas no fogo brincando sem fazer esforço, é sociável e tem olhos verdes estranhos.  Meu amigo que também a conhece me disse no Facebook que ela é reptiliana e que eu não deveria duvidar mais dessas coisas.

A entrevista com uma reptiliana lésbica chamada Lacerda

Comecei a rir me imaginando na situação de perguntar a ela se ela era uma reptiliana, intimidade pra fazer isso eu até tenho, mas pra mim isso é uma besteira. Só porque a pessoa é esperta e tem olhos estranhos, pra muito macumbeiro por aí, a pessoa é reptiliana.

Falando que Justin Biber é Reptiliano

Eu modestamente acho que com isso as pessoas que tratam do tema “reptilianos existem” são pessoas que de alguma forma se sentem inferiorizados por não terem o talento que uma determinada pessoa tem, daí para justificarem essa falta de talento ou habilidade para fazer uma coisa, elas dizem que a pessoa que tem esse talento, tem porque é reptiliana. Isso anularia a minha culpa, afinal eu não preciso mais ficar me enchendo o saco ao me comparar com fulano que é talentoso, afinal o tal fulano é talentoso porque é um reptiliano.
Você pode reparar: ninguém fala por exemplo que um mendigo fedendo na rua é reptiliano, não fala porque ele não tem nada que ameace moralmente brio de ninguém.

É muito comum celebridades tirarem fotos e fazerem vídeos onde são expostas à mais de um holofote , os seus produtores sabem que um excesso de luz no vídeo dá um tom de vídeo profissional, por isso as celebridades abusam de holofotes nas fotos, isso faz as vezes que as pupilas de seus olhos reflitam duas luzes de holofotes e no meio delas um trecho escuro que se assemelha a um risco espremido, dando a impressão que a pessoa tem um olho de réptil, daí só por isso muitos autores, religiosos e fãs de teoria da conspiração saem falando por aí que tal celebridade é reptiliana.

Uma das explicações absurdas sobre os dragões

Essas mesmas pessoas que alardeiam por aí que uma famosidade é reptiliana só porque ela teve na pupila dos olhos as luzes de duas lâmpadas separadas, refletidas, são pessoas que se esquecem que outros animais não répteis também possuem olhos fendados como é o caso dos felinos. Eu nunca vi nenhum macumbeiro new age dizer que ciclano fosse felina só porque tem um dos olhos fendados.

Os neófitos no assunto dizem que os reptilianos são seres cruéis, sociopáticos altamente avançados em termos de tecnologia bélica e manipuladora  que possibilita a eles o controle dos seres humanos, esse controle daria a eles a possibilidade de usar o ser humano como alimento emocional ou físico mesmo.
Acima dos reptilianos estariam as realezas que são dragões que supostamente criariam o mundo como uma enorme fazenda de seres humanos onde cada um tem o seu dono sugador de energia.

Cabe a nós imaginarmos por qual motivo seres tão superiores assim, que dedicam muito tempo em se disfarçarem dentro da nossa sociedade, cometeriam o erro de fazerem vídeos editados onde mesmo assim os seus olhos fendados denunciassem a sua verdadeira natureza biológica. Seria burrice? Falha ou uma prova que tudo isso é nada mais nada menos que teoria da conspiração?

Rainha que dizem ser reptiliana

Tem um autor por aí que não irei citar o nome que é muito melindroso, diga-se de passagem, ele diz ter visto uma vez no shopping  West Plaza um jovem reptiliano marombado , estacionando com um carro barulhento no estacionamento do estabelecimento. Teve uma outra vez que ele também disse que viu o rabinho do patrão balançando pra ele sem o patrão perceber, enfim, procurem no Youtube e vocês irão achar absurdos dizendo que toda família real do Reino Unidos é reptiliana. Você nunca encontra gente fodida sendo acusada de ser reptiliana.

Bom, todo tipo de conversa que você imaginar sobre reptilianos  você encontrará na internet, entre elas a que eles estão roubando água de São Paulo usando uma dimensão paralela, que eles fazem sexo com muito bem feito com mulheres na lua, que eles perseguem invisivelmente todas pessoas que zombam deles, que eles se passam por deus, diabo e outras divindades como buda e jesus, que eles na verdade é criaram a religião para manipular o homem, que eles criaram o ser humano e o seu hábito de comer carne, que eles comem criancinhas vivas em grutas na amazônia, que eles moram debaixo da terra, que eles controlam as nossas finanças, que eles cooperam de forma extensiva com o progresso do governo americano em troca de pessoas para comer, enfim, reptiliano  no mundo das teorias da conspiração é que nem “Pereira” em Portugal, pode se usar fim de qualquer nome e teoria maluca que cola. Se você gostou do tema, procure o termo “David Icke” no Youtube e Google e descubra que a viagem pode ser ainda mais forte.

E você acredita nos reptilianos ou nos lobisomens? Deixe a sua opinião!


http://www.javanunes.com/religion/todo_mundo_reptiliano/