Deus bipolar não muda ?

Críticas a religiões, charlatões e coisas estranhas que as pessoas dizem acontecer mas que não conseguem provar na prática.
Falaremos de coisas estranhas da bíblia , do alcorão, do livro dos espíritas, EQM, TVP, Karma, Reeincarnação, teoria do Eram os Deuses Astronautas, Espíritos são alienígenas manipuladores da Matrix fazendo realidade pixelizada e qualquer outra obra, tudo de forma irreverente e descontraída.
Post Reply
User avatar
javanunes
Site Admin
Posts: 122
Joined: 05 Nov 2017, 19:33
Contact:

Deus bipolar não muda ?

Post by javanunes » 13 Jan 2018, 21:28

Mais uma prova que a bíblia apresenta conflitos entre os seus livros:

Noe ao sair do dilúvio mata alguns animais que abrigavam a arca para Deus apenas cheirar:

Gênesis 8:21 = "E o senhor cheirou o suave cheiro e disse o senhor m seu coração:
Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do homem é má desde a sua meninice , nem tornarei mais a ferir todo o vivente como fiz"

Malaquias 3:6 = "Porque eu sou o senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos"

Gênesis 19:13 ="Porque nós vamos destruir este lugar porque o seu clamor tem engrossado diante da face do senhor e o senhor nos enviou a destruí-lo"

Ele amaldiçoo de novo, ou seja, mudou de novo:

Ezequiel 29:09 "E a terra do Egito se tornará em assolação e deserto; e saberão que eu su o senhor, porque disseste: o rio é meu e eu o fiz."

Ezequiel 29:12 "Por quanto tornarei a terra do Egito em assolação no meio das terras assoladas e as suas cidades no meio das cidades desertas se tornarão em assolação por quarenta anos; e espalharei os egípcios entre as nações, e os derramarei pelas terras"

Post Reply