Qual plano idiota de comoção nacional o Brasil vai lograr pra provocar a Venezuela pros EUA?

Bolsonaro é acusado de fazer parte um monte de escândalos envolvendo a sua administração exótica e seus familiares, nada mais natural nesse caso se contar com a ajuda dos Estados Unidos e suas agências de inteligências caóticas para desfrutar de uma segurança temporária, mas isso não sai desgraça, ser “amigo” dessas forças que nem se entendem entre si e que mandam nos Estados Unidos exige muito, muito nesse caso entenda-se como petróleo , ouro e preferência por todos os produtos deles.

Também sabemos que os Estados Unidos estão cansados de ficar dependentes do oriente médio em termos de petróleo, ficar indo tão longe quando se tem países perto de você para se roubar na cara grande, é prejuízo… Ao que parece, a CIA e todos os mandatários do Estados Unidos concordam em um ponto: mandar no mundo e pegar todo petróleo dele para si, CIA portanto agiria assim com o presidente brasileiro:
– “Ou você faz o que a gente quer, ou a gente vai entregar todos os seus podres e acabar contigo!”

Por isso, para agradar os norte americanos e fazer antagonismo orgástico à esquerda, o Brasil poderá agredir a Venezuela mas para isso, precisará não somente apoio(é preciso se eleger um inimigo) dos bolsonaristas hipnotizados e educados pelo medo do comunismo mas também a comoção pública que tornaria justificada uma guerra.

Veja, enquanto os Estados Unidos que “amam” a democracia se relacionam com uma das ditaduras mais rigorosas do mundo, a Arábia Saudita, para roubar a farta quantidade de petróleo e ouro venezuelano eles vendem em todos os meios de comunicação que controlam, que na Venezuela está acontecendo o NOVO NAZISMO: morte de judeus em campos de concentração, pessoas mortas em guetos, assassinatos, fome e tudo mais de ruim. E para ajudar os pobres venezuelanos que “morrem de fome” o bondoso Estados Unidos, cria mais embargos contra o país… Ou seja, eles vendem a imagem de bons samaritanos que querem derrubar um governo sanguinário que maltrata o seu povo mas pra isso eles maltratam mais ainda esse mesmo povo impedindo que chegue mercadorias a ele… Bom, tudo isso é pra comover a população e realmente funciona muito bem.

A primeira tentativa de se comover as pessoas contra a Venezuela “satânica” foi dizer que lá todo mundo passa fome e mandar o Brasil ir lá entregar uma caminhonete cheia de arroz. Bom, isso não deu muito certo e até virou motivo de piada.

Mandaram um bunda mole lá chamado Guaidog se proclamar presidente do país na intenção de fazê-lo virar um “boi de piranha”, também não deu certo.

Depois criou-se um vazamento de óleo que manchou as praias brasileiras todas, outra medida idiota, afinal, como que um país pequeno como a Venezuela e que já está encurralado iria querer provocar a fúria de mais países ainda contra si fazendo um ato tão besta como esse? Também não pegou.

Oque mais falta? Bom, na luta por dinheiro esse pessoal é capaz de tudo, seja lá qual for o presidente americano, Trump de repente pode até estar fazendo corpo mole para não invadir aquele país, mas tem muita gente por trás dele querendo ver mundo pegar fogo, ou seja, lucrar com uma guerra, pra isso, eles podem fazer por exemplo, uma provocação ao presidente da Venezuela e logo em seguida um avião cheio de brasileiros indo para os Estados Unidos explodir e atribuírem o fato a uma resposta do presidente Venezuelano, pronto! A Globo anunciaria tal ocorrido com aquela musiquinha de desgraça dela e todo o Brasil já estaria contra a Venezuela colocando toda culpa no PT e no Lula. Um cenário perfeito para se justificar qualquer besteira. Claro, pode ter ações mais sofisticadas para jogar um país contra o outro, os Estados Unidos fazem isso com perfeição todo trouxa cai!

Porem, Bolsonaro tem que saber que CIA, presidentes americanos e outras agências de inteligência nem sempre se entendem, ele corre o risco de ter que agradar vários senhores e conseguir desagradar a todos! Veja, logo ele vai ter que dar oficialmente o Amazonas ou para a Europa ou para os Estados Unidos ou para a China, é claro que ele vai preferir os Estados Unidos mas lá naquele país também temos ambientalistas contrários ao que anda acontecendo nas matas brasileiras, então como conseguir ficar no poder agradando todo mundo?
Sabemos que o plano dos Estados Unidos e outras nações é fragmentar todo o Brasil em vários pequenos países, eu creio que não seja uma ideia muito bem aceita entre um número pequeno de militares.

E quando o Bolsonaro deixar de ser presidente? Os EUA irão protegê-lo até quando? Bom, de tanto ele chamar os outros de comunistas e ditadores, ele pode querer implantar uma ditadura no Brasil e ficar pra sempre no poder, é uma saída, ou então eleger seus filhos, não se sabe. O que devemos prestar atenção é nas brigas que o Brasil vai procurar causar com os seus vizinhos pra justificar a entrega de boa parte da amazônia e na agressão a Venezuela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *