Tiktok , Instagram e maus-tratos a animais

Hoje em dia é muito comum você navegar para ver fotos e vídeos no TikTok , Instagram e acabar se deparando com cenas desagradáveis publicadas por usuários sociopatas , onde se mostra animais predando uns aos outros ou sendo alvo de atos cruéis por parte de seres humanos.

Quem é fã do TikTok sabe que se você navegar muito, sempre encontra algum usuário fazendo filme de animais sendo fritos em óleo quente enquanto estão vivos, mulheres comendo animais marinhos vivos, gente se divertindo pisando em pequenos crustáceos que parecem lagosta, sem falar de alguns usuários que se deliciam em ver um animal atacando o outro de forma estimulada por eles mesmos para se ter audiência nas suas redes sociais. É deprimente!

No Instagram eu não achei como denunciar o problema. Já no Tiktok
você tem o seguinte recurso: coloque o dedo por 3 segundos sobre o vídeo, aparecerá uma janela, escolha “Reportar” e depois escolha “Crueldade com animais” e clique no botão para continuar a denuncia.
O problema é que mesmo você denunciando, o TikTok, no final, informa que não teve nenhum conteúdo violento contra animais encontrado, mesmo quando se jogam animais vivos para serem fritos no óleo quente com eles agonizando…

Por isso, ao usar TikTok e o Instagram, procure não navegar muito pois você pode se deparar com materiais desagradáveis de crueldade à animais, e o pior, com muita gente curtindo e achando normal!

E você, pare de passear com o seu cão em dias de sol quente pois as patas dele queimam no chão e ajude a denunciar maus-tratos nas redes sociais!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *