Um dia me falaram que toda unanimidade é burra e vendo a mídia ocidental indo na onda do NED, eu começo acreditar que essa máxima é muito próxima da verdade. Como diria Joseph Goebbels, uma mentira dita mil vezes acaba se tornando uma verdade perante a opinião pública.

Foi assim com a madre Teresa de Calcutá, uma religiosa tida como exemplo da bondade humana pela mídia mundial mas que segundo vários relatos encontrados por aí de pessoas ligadas a ela, se tratava de um monstro.

Madre Teresa de Calcutá segundo fontes espalhadas pelo mundo, tinha amigos poderosos, ganhava doações de milhões dos seus contribuintes mas aqueles que ela se oferecia a ajudar, eram deixados de qualquer jeito, tratados com agulhas de seringas usadas, essas pessoas que precisavam dos seus cuidados, quando tinham dor, ouvia da virtuosa madre que o sofrimento é um meio eficiente de se chegar e agradar a Deus, por isso , para a madre a dor de ninguém moribundo era digna de um analgésico eficiente, mesmo ela tendo dinheiro para comprar. Aos seus cuidados morreram 29.000 pessoas, ela dizia que era muito bonito ver as pessoas morrerem tão feliz…

Sim, a madre quase nada gastou dos seus milhões para tratar os pobres coitados que recorriam a ela, mas quando ela mesmo precisou ser tratada, foi para um hospital de excelente padrão tecnológico para ser cuidada…

Mas dane-se! Graças à grande imprensa que elegeu Sérgio Moro como heróis enfiando erros e mais erros na cabeça da população, madre Teresa ganhou o Nobel e virou santa. Santa ela virou, diga-se de passagem por um “milagre” de cura de uma doença que poderia ser curada normalmente sem maiores problemas…

Mas enfim, se vários influenciadores digitais, jornais e meios de comunicações, bigtechs, financiadas diretamente e indiretamente pelos Estados Unidos e Reino Unido com suas agências dizem que algo é verdade, então é, ainda mais se a verdade é contra um inimigo desses dois países…

Com a Ucrânia estamos tendo o mesmo efeito da Madre Teresa “retardização” de cérebros: poucas pessoas sabem que a Ucrânia viveu em guerra por séculos com Turquia, Polônia e Rússia e que nos últimos anos , a partir do golpe de estado promovido por políticos americanos e seus representantes como Victoria Nuland(a semeadora de discórdias mundiais) em 2014 , a referida promovia matança de pessoas em regiões de falantes russos que queriam sua autonomia no Donbass , era espancamento, gente queimada viva em sindicatos , treinamento e exportação de neonazistas e prostitutas para a europa toda a europa, laboratórios de armas biológicas nas fronteiras russas financiados pelos inimigos da Rússia nos Estados Unidos , tudo isso ocorre na Ucrânia sem que a imprensa diga um pio, alias , a imprensa sórdida antes de 2022 mostrava tudo isso que eu relato aqui para quem quisesse ver: era super comum ver símbolos ucranianos serem associados a movimentos neonazistas, teve até uma vez que um desses símbolos foram parar em manifestações da direita na Av. Paulista em São Paulo e a imprensa logo tratou de dizer que era preocupante símbolos neonazistas em manifestações brasileiras… Hoje, tudo isso foi esquecido e a Ucrânia foi santificada, com todos os seus pecados perdoados em nome da cegueira popular de quem consome TV e grandes portais bancados por órgãos norte americanos ou da city of London.

Zelensky é a nova madre Teresa de Calcutá e quem questioná-lo, terá seus canais cancelados assim como a Rússia. Veja o que aconteceu com a Sputinik e a RT na europa e no Youtube!

Todo mundo minimamente informado sabe que o Think Tank que alimenta a espionagem norte americana já cantava a bola de como DESESTABILIZAR A RÚSSIA em 2019 dentro dos Estados Unidos, quem duvida, pode baixar o paper deles falando isso CLICANDO AQUI ou na Amazon. O roteiro do RAND foi desenrolado na Ucrânia para conseguir acabar com industrialização da Alemanha a jogando contra Rússia. Todos nós sabemos que uma parceria entre Alemanha e Rússia é um pesadelo para os norte americanos devido ao favorecimento industrial germânico que isso criaria devido ao fornecimento de energia barata à indústria alemã.

Fazendo a Alemanha cortar relações com a Rússia, a competitividade da indústria alemã frente a decadente indústria norte americana , cai e com isso os EUA saem vitorioso.

A imprensa atual ignora que Zelensky colocou os partidos contrários a ele na ilegalidade.
A imprensa atual ignora que Zelensky colocou batalhões xenfóbicos e neonazistas assumidos nas forças armadas da Ucrânia.
A imprensa atual ignora que Ucrânia começou a torturar e matar prisioneiros de guerra.
A imprensa atual ignora que os Russos só atacam a Ucrânia na medida que os ucranianos fazem ofensivas contra a Rússia, veja que em situações assim, os EUA já teriam destruído o país todo como fez com o Iraque.
A imprensa omite todas vezes que o exército ucraniano foi acusado de crimes de guerra ou quando faz ataques a civis no Donbass, ninguém fala que os ataques russos se intensificaram depois do ataque da ponte da Crimeia.
A imprensa podre não conta quem prometeu acabar com o Nord Stream 2, conta?
A imprensa vende a Ucrânia como santa e afirma que ela está vencendo a guerra através dos “seus game changers” FGM-148 Javelin , Baykar Bayraktar , sistema Himars e tanques abrams e leopards e que a Rússia só tem MUNIÇÃO PARA 3 DIAS, passa-se duas semanas e vemos a Ucrânia pôr o rabo no meio das pernas e pedir ajuda pra Deus e o mundo de novo. A imprensa sórdida deveria explicar como quem teria munição só para 3 dias está em vantagem por 338 dias.

Assim como a mídia encobriu e encobre a falta de humanidade de madre Teresa de Calcutá, está encobrindo as atrocidades que os EUA estão patrocinando através de Zelensky ao seu próprio povo.

Se você acha a invasão russa à Ucrânia algo errado, tente imaginar um vizinho seu se unindo com os seus piores inimigos para matar você e a sua família, sendo que esse vizinho seu já havia começado a matar parentes seus dentro da casa dele que é colada a sua, você chama a polícia(ONU) e ela não faz nada, você nessas condições também não invadiria a casa desse filho da puta? Se coloque no lugar dos russos!

By admin

One thought on “A mídia faz com a Ucrânia o que fez com a madre Teresa de Calcutá…”
  1. Finalmente encontrei um site solitário oposto dessa mídia tradicional que só vomita mentiras e esconde a realidade, para variar ainda removem ferramentas de comentários em seus sites para ninguém expressar seus pensamentos e ficar submisso as suas informações. Youtube nem se fala, onde tem a maior concentração de Youtubers baba ovos escravos de algoritmos, falam aquilo que o sistema quer ouvir senão e os subservientes perdem a monetização. É tudo vendido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *