Para quem não sabe, o coração financeiro de São Paulo não é mais a avenida Paulista, aquela que os governos norte americanos pagam pro povo ir pedir derrubada de governo na desculpa de corrupção.
O coração financeiro novo (não tanto) de São Paulo fica na avenida Faria Lima , uma avenida que até os aviões que vão para Congonhas usam como referência. Avenida essa que se você for negro e pobre, todo mundo te olha com pavor e começa a esconder o celular.

Na Faria Lima ficam o consulado da Alemanha, o servidor do chat do UOL, O Google, o dono do BTG André Steves. Faria Lima é um dos raros lugares da cidade que faz você pensar que São Paulo está bem como estava há 40 anos atrás.

Dias atrás aparece nas redes sociais um homem de cabelos grisalhos fazendo o sexo anal na varanda de um desses prédios cheios de segurança da Faria Lima, aqueles prédios que para você entrar tem que fazer um cadastro enorme na portaria, lembrando a polícia federal quando se vai tirar um passaporte.
Eu e minha equipe tivemos a ideia de começar a investigar onde teria sido o episódio do sexo anal na varanda com a ajuda do ChatGPT , A Inteligência Artificial, pois bem, ela nos deu várias dicas e com um toque humano, conseguimos localizar o local que foi palco do Xvideos da vida real.

O prédio do sexo anal na varandinha fica atrás do Google e do BTG Pactual, na rua Victor Malzoni e sua entrada fica na rua Horácio Lafer , número 160, prédio de gente séria e honrada que não deixa qualquer um entrar na portaria não, trata-se do edifício HL Faria Lima.

Até agora não sabemos se o HL Faria Lima serve de escritório para a produtora As Brasileirinhas ou o site Xvideos, afinal de contas, grandes empresas do mundo online estão ali perto como Google e Facebook, pode ser que o prédio abrigue grandes empresas do ramo do entretenimento adulto, não sabemos.

Para os que duvidam que o local seja a varandinha do sexo da Faria Lima , aí vai algumas imagens e dicas onde o ChatGPT ajudou parcialmente.

@javanunes Varandinha do casal da Faria Lima #farialima ♬ som original – JavaNunes

No Twitter na conta “Choquei” o vídeo nos seus 0:13 segundos mostra um prédio ao fundo que tem duas características marcantes que servem como referência: Dois pequenos vitros cercado por duas janelas, isso aparece no prédio à esquerda que achamos, além disso aparece uma janela maior mais acima que é separada dos demais andares por um pedaço de laje sobressaltado

Também podemos ver uma outra referência importante: a ponta de um prédio de vidro decrescente com umas cinco folhas de vidro nos 0:12 segundos do vídeo erótico

Também temos detalhes no prédio do ato erótico que lhe confere exclusividade aos olhos bem atentos
O prédio em seus últimos andares confere conta com três fileiras de janelas de vidro, cada uma dela contendo um conjunto de quatro janelas de vidro por andar, já a varanda do sexo anal conta com quatro placas de parecem ser de mármore abaixo e uma divisória que parece uma viga que divide um grupo de janelas cada uma com 4 vidros sendo 2 por andar, formando um quadrado, além disso podemos ver um pedaço de prédio residencial ou flat ao lado do ato sexual do casal anônimo

O cinquentão certamente deve ter pago muito bem a garota de programa para fazer o sexo anal num local público de trabalho em frente ao BTG Pactual e Google.
Pelo visto, a cena que viralizou foi gravada de um prédio alto de gente de poder aquisitivo considerável, provavelmente situado aos arredores da rua Salvador Cardoso.

Agora algumas perguntas precisam ser feitas por nós:
Por que a pessoa podendo fazer sexo num lugar particular opta por fazer sexo num local público de um prédio empresarial, cheio daqueles motoboys em idade de só pensar em sexo?
Onde essas pessoas que fizeram o sexo anal se lavaram? Afinal, quem vai trabalhar num prédio desses deve ficar ali pelo menos 8 horas, pela posição aproximada do sol, deveria ser aproximadamente umas 11h20, sendo assim as pessoas já deveriam ter usado os seus órgãos excretores mais do que uma vez e por tanto, eles deveriam estar com um certo odor, ainda mais pessoas dadas que gostam de ir ao banheiro toda hora pra matar trabalho e conversar. Teria o cinquentão ajudado a exalar cheiro de fezes e urina no local? Como eles se limparam depois? Onde eles colocaram a mão após o ato? Esses prédios na Faria Lima são cheios de computadores e telefones, será que eles passaram as mãos nesses aparelhos depois? Será que tanto o cinquentão quanto a programadora(mulher de programa) ficaram até o fim do expediente cheirando aqueles horríveis bolinhos de queijo vendidos na CPTM que os pobres tanto amam devorar para terem azia depois? Imagine ficar no ambiente de trabalho durante 7 horas com uma pessoa exalando cheiro de bolinho de queijo podre da CPTM com merda de gato que comeu bastante peixe! A pessoa precisaria ganhar adicional ‘Adicional Insalubridade’ porque seria algo nocivo à saúde ficar trancado num prédio sem janelas aberta com gente cheirando peixe com bolinho de queijo da CPTM, é muita falta de consideração com o colega, não acham?

Onde São Paulo irá parar assim? O centro de São Paulo já virou uma mistura de Apocalipse Zumbi com Índia e Serra Leoa, agora a Faria Lima vai virando zona, onde as pessoas fazem sexo nas árvores, prédios e lugares comerciais. É arriscado você ir a um prédio desses cuidar dos seus investimentos no mercado capital e ver duas pessoas copulando, afinal a regra máxima de São Paulo é: “É proibido proibir”, de carro que estaciona na faixa de pedestre até centenas que viciados em crack que consome droga na frente da polícia, São Paulo virou o cenário do filme Mad Max, quem puder que fuja desse lugar animalizado.

São Paulo virou isso que mostra nessa foto abaixo, ao lado de uma escola de nível fundamental, um clube adulto, e depois dizem que são os gays é que vão acabar com a família…

Morar em São Paulo não é pecado, é penitência !

VÍDEO: casal é flagrado em cena de sexo na Faria Lima

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *